Clique aqui para ver cursos online em promoção! ◄ Aumente as suas competências e oportunidades, plataforma e-Learning, dias e horários desejados, ao seu ritmo.

Subscreva Canal

Escolha um curso online

Mais vistos este mês

Cursos on-line

Crie sites profissionais com Wordpress
De uma forma simples e rápida coloque as suas ideias e projetos on-line. Desde o site pessoal com portfólio, site institucional, portal ou loja on-line. Oferta 60€ Google AdWords.
Facebook Empresas e Redes Sociais
Domine as páginas e aplicações para obter o máximo desta rede social. Vá mais além e integre o facebook com o seu site e outras redes sociais. Truques e dicas avançadas.
Marketing Digital e e-Business
Qual a melhor estratégia para o seu projeto ou organização? O que fazer para o colocar em prática e medir resultados? A web está em contraciclo. Implemente ideias com ROI.
MS Excel 2010 e 2013
Este curso aborda desde assuntos essenciais, área financeira, gestão, controlo, estatística e outras áreas. Muitos exercícios práticos. Formador certificado pela Microsoft.
Photoshop CS5 e 6
Tutoriais de tratamento de fotografia, otimização para web e redes sociais, montagens, apresentações, correções, remover objetos, criação de cartazes e flyers.
Google AdWords
Faça publicidade atrativa em imagem, interativo e vídeo. Use técnicas de ReMarketing para mostrar anúncios relevantes aos seus potenciais clientes.
Mobile Marketing
O seu site está otimizado para mobile? Quer criar uma aplicação de uma forma simples? Não sabe como criar QR Codes para vender? Quer criar anúncios e landing page mobile?
Edição de Vídeo
Para além de editar vídeo vai aprender a criar um slideshow, documentário, institucional, evento, apresentação da empresa, produto, vídeo viral, CV, cenário virtual e muito mais.

Agenda Eventos

Siga-me no Google+

Motivacional

Portugal é mais do que imagina...
View more presentations from Vasco Marques

Portugal é mais do que imagina... 

1. Portugal, mais do que imagina

2. nova perspectiva Esta apresentação é sobre um país que não conhece. É sobre factos que o vão surpreender. É sobre marcas que estão em todo o mundo, muitas vezes perto de si, mas que não sabe de onde vêm.

3. máxima velocidade,máxima segurança Sabe o que é que a NASA e a ESA (Agência Espacial Europeia) fazem para evitar situações críticas nos seus sistemas informáticos? E o que fazem o Metro de Londres ou os Caminhos de Ferro da Holanda, da Noruega, da Finlândia e da Dinamarca quando querem software de gestão ferroviária? Recorrem a empresas portuguesas. A Critical Software é uma referência global no desenvolvimento de software para sistemas de informação críticos. A SISCOG continua a ganhar os clientes mais exigentes do mundo.

4. peritos em precisão A procura internacional de máquinas “made in Portugal” (moldes, electrónica, componentes automóveis, equipamentos pneumáticos e hidráulicos, etc.) continua a crescer e a ajudar o desenvolvimento de nações em todo o mundo. Sabia que as máquinas são o 1º produto de exportação de Portugal?

5. design e rigor Sabia que Portugal é uma referência de vanguarda e fiabilidade na indústria de moldes? Samsonite, Nokia, Mercedes, Porsche são algumas das marcas que contam com o talento e engenharia portugueses.

6. tecidos novageração Sabia que Portugal é líder europeu de têxteis-lar e o 3º maior exportador do mundo? E que 26 milhões de americanos dormem em lençóis portugueses? As marcas portuguesas destacam-se pela inovação: tecidos inteligentes, anti-fogo, anti-bacterianos ou com propriedades terapêuticas e hidratantes.

7. marcas desejadas Sabia que grandes celebridades preferem vestir marcas portuguesas? Como acontece com os chapéus Fepsa ou com a Vicri, eleita por personalidades como Tony Blair, o Rei de Espanha, Bill Clinton, ou as estrelas Hugh Grant, Ben Affleck e Luís Figo. E a lista de marcas portuguesas que continua a espalhar-se pelo mundo é grande: D’Assenta, Lanidor, Dielmar, Diniz e Cruz, Ímpetus, Salsa Jeans são só alguns exemplos.

8. sapatos do futuro Sabia que Portugal é líder mundial de tecnologia para calçado? E o 3º exportador europeu? E inventor dos sapatos à prova de bala? Noventa milhões de pessoas no mundo preferem sapatos portugueses. Steven Spilberg foi uma delas: a marca portuguesa Swear calçou o Universo da Guerra das Estrelas. E a Fly London e a Aerosoles continuam a crescer.

9. mais poder na palma da mão Sabia que Portugal é o o inventor dos cartões pré-pagos nas comunicações móveis? E que em Portugal pode comprar o bilhete e escolher o seu lugar na sala de cinema por telemóvel? Mobicomp, Ydreams (criadores de soluções tecnológicas para clientes globais como a Adidas, Vodafone ou Nokia) e, claro, a Portugal Telecom são das mais inovadoras empresas do mundo neste sector.

10. lideranças secretas A liderança portuguesa na produção de cortiça é mundialmente reconhecida. Mas há secretas. Sabia que a Number Five detém 75% do mercado mundial de auto-identificação? E já ouviu falar da Altitude (líder da tecnologia para Call Centers e CRM), ou da Chipidea (lider mundial em design de soluções analógicas que são a interface entre a tecnologia digital e o mundo real)?

11. luz e design Sabia que a portuguesa Vista Alegre/Atlantis é um dos 10 maiores grupos mundiais produtores de porcelana? Outras grandes marcas como a Spal, a Topázio, a Cutipol e a Sátira são propostas de criatividade e design para uma casa onde se vive mais feliz.

12. pura energia Sabia que em Portugal se está a construir a maior central fotovoltaica da Europa? E que a energia eólica está no topo das prioridades de investimento? Conhece a SRE? É uma empresa portuguesa que investiga e desenvolve produtos baseados na utilização do hidrogénio. Tudo por uma nova energia: económica, limpa, pacífica.

13. tecnologia pela vida Vencer doenças incuráveis ou preservar células estaminais para medicina regenerativa é o dia-a-dia de empresas como a Biotecnol, Alfama (prémio de melhor start up europeia de 2005), Crioestaminal, Medinfar/Cytothera, Biocant, ou IBET. Outros desenvolvem novas soluções farmacêuticas, como a Bial ou a Cipan. Todos estes nomes lutam por uma vida melhor. Não merecem ser conhecidos?

14. vontade de construir Da Ásia à América, da África à Europa, há séculos que Portugal constrói obras que desafiam, marcam e ficam. Sabe como? Com arquitectos, engenheiros e materiais portugueses. O aeroporto da Madeira ou a Ponte da Amizade em Macau são apenas exemplos recentes.

15. à mesa, basta o melhor Sabia que Portugal ganhou 265 medalhas no último International Wine Challenge, 16 das quais de ouro? Entre elas, o Guru 2004, da enóloga Sandra Tavares da Silva, acumulou 2 prémios: melhor branco do ano e melhor vinho do 1º ano de produção. Nesta mesma competição, só a Sogrape conquistou 23 medalhas. Acrescente o Vinho do Porto, o azeite, os melhores peixes e mariscos que já provou e tem as vantagens de uma dieta mediterrânica com sabor atlântico.

16. grandes experiências Em Portugal, os Centros Comerciais são assim: experiências globais de cultura, divertimento e compras. Sonae Sierra é um leader europeu na criação e gestão destes gigantes do consumo.

17. a navegar, sempre pioneiros Nelo é a marca dos melhores kayaks do mundo. Antes em Sydney, como recentemente em Atenas, eles arrebatam as medalhas dos Jogos Olímpicos. O seu design e produção são portugueses e revolucionaram as regras da alta competição desta modalidade.

18. turismo: mais diversidade por m2 É um destino único: em nenhum outro país da Europa encontrará tanta diversidade a tão curtas distâncias, um destino de sol e mar mas Atlântico, a história de todos os continentes concentrada num só lugar, um povo que comunica nas línguas de todos os povos, porque fala a língua universal das emoções. Quem nos visita quer sempre voltar.

19. pessoas: o fundamentaltourism: more diversity per m2 Portugal is a unique destination: no other country in Europe can offer so much diversity within such sort distances. A destination with sunshine and the Atlantic Ocean, the history of all the continents concentrated in just one place, a people who speak everyone’s language because they speak the universal language of emotion. Our visitors always want to return. Ser Português é ser sociável, caloroso, imaginativo, sentimental, aberto ao mundo. É ter paixão pelo novo, pelo que vem de fora, pelo diferente. É ter orgulho da própria herança, sem sombra de sobranceria. É, acima de tudo, estar disponível para os outros.

20. Portugal,um parceiro global, amigável e de confiança.Passado: conhecido, povo de descobridores e pioneiros, percursores docomércio e contactos internacionais. Presente: esperamos que melhorconhecido depois desta apresentação - um país com grande qualidade deinfraestruturas, líder em nichos de telecomunicações, tecnologia e serviços.Mas o importante é o nosso Futuro comum: pense em nós como um paísperto de si, sempre empenhado em descobrir e inovar.Um parceiro global, amigável e de confiança.

21. Instituto das Empresas para os Mercados ExternosPara mais informações:icep@icep.ptwww.portugalinbusiness.com > www.portuguesebrands.com > www.investinportugal.pt > www.visitportugal.com
 

Veja estes artigos, também vai gostar:
A nossa história em 2 minutos
Aumente o volume do som e reflita na sua história!
Açores - Portugal | Beleza da Natureza
New Page 1 Algumas ilhas dos Açores. Ouça as emoções das fotos. Galeria 3D
blog comments powered by Disqus