Livros Marketing Digital

curso-online-facebook-redes-sociais

Subscreva Canal

Rubrica online com notícias do âmbito do Marketing Digital. No dia 29 de julho, Vasco Marques fez um resumo das principais novidades deste universo, que marcaram o mês mais quente do ano de 2016!

Novas páginas Facebook

Novo interface das páginas Facebook têm vindo a surgir para os utilizadores (embora alguns já as consigam visualizar há mais tempo).

Algumas diferenças:

  • Design de página mais simplificado
  • Capa de página (sem sobreposições)
  • Foto de perfil + @username
  • Guias estáticas com vários separadores
Novos números Facebook

O Facebook atualizou os números relativos ao seu ecossistema, sendo que o número de utilizadores da maior rede social do mundo continua a aumentar: 1,7 mil milhões de utilizadores.

App Prisma

Uma app que está na moda e que permite a estilização de fotografias, com a aplicação de efeitos artísticos. Saiba mais e descarregue em www.prisma-ai.com

App Pix da Microsoft

Uma app que permite tirar fotografias com maior qualidade. Permite também a criação de cinemagraphs. Disponível, para já, para iOS: www.microsoft.com/en-us/research/product/microsoftpix

Periscope destaques

O Periscope tem tido várias atualizações. Recentemente, introduziu o Replay Highlights, o autoplay e a possibilidade de realizar transmissões em direto através do Twitter.

Vine e Twitter com vídeos a 140

Os vídeos nativos do Twitter passaram para 140 segundos (antigamente pemitia o upload de vídeos com duração até 30 segundos), e mesmo no Vine, os 6 segundos passaram também a 140 segundos.

Snapchat Memories

Agora é possível salvar Snaps através da funcionalidade “Memories”e destaque ainda para os "bitmojis".

Pokémon Go

Já não é uma novidade, apesar de ser o grande fenómeno do momento. Veja aqui um artigo dedicado a esta app do momento

➡️ www.vascomarques.com
blog comments powered by Disqus